• Compartilhe:
  • Olá, tudo bem?

    Esta é uma ótima oportunidade para nos conhecermos melhor. Somos a Indicação Consultoria em Capital Humano e gostaríamos de começar essa conversa contando um pouco da nossa história.


    Por que Indicação? O nome foi motivo de muitas conversas entre os sócios, o que culminou no óbvio, mas chegar ao óbvio não é algo tão simples quanto parece, exige percepção, determinação, paciência e muita dedicação. Nosso nome surgiu após percebermos que os trabalhos estavam surgindo sem publicidade, apenas por meio de indicações feitas pelos clientes que já haviam nos contratado. Isso foi e continua sendo a nossa melhor forma de publicidade.


    Entendemos que a palavra Indicação reflete aquilo que confiamos e confiança é o principal valor que prezamos na relação com nossos clientes. Nesse contexto de confiança e proximidade iniciamos nossas atividades em 2010, na cidade de Piracicaba, atendendo pequenas e médias empresas em fase de profissionalização, ajudando a transformar as histórias das mesmas com nossos projetos de remuneração, recrutamento e seleção especializado e treinamentos técnicos e comportamentais na área de gestão de pessoas. O crescimento da Indicação Consultoria permitiu também o estabelecimento de contratos com empresas de grande porte no cenário nacional. Hoje possuímos uma carteira com mais de 150 clientes, dos mais diversos segmentos, nacionalidades, localização e porte.

    Somos uma empresa com forte abrangência regional no interior do estado de São Paulo e em fase de expansão. Conquistamos importantes resultados para nossos clientes e a proximidade nos permite trazer, cada vez mais, soluções diferenciadas.


    Gostaríamos muito de nos apresentarmos e fazer parte da história da sua empresa, também.

    SÓCIOS

  • CESAR HENRIQUE VENDRAME
  • ELIEZER TOTTI
  • ROGÉRIO FACIN
  • SIMONE ABRANTES ESTRELA
    Contato
    19 3375-6455
    e-mail

    Onde estamos
    Rua Miguel Antônio Gonçalves,461
    Bairro Jd Brasilia | Piracicaba - SP



    Siga-nos nas redes sociais